sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Meu look #SPFW

Demorei, mas voltei!! Hoje o post é para mostrar o look que usei na SPFW. Nada super elaborado. Um look que dá para ir em qualquer lugar. Mega confortável para andar sem fim pelos corredores da bienal, e bem fresquinho para aguentar o calor de São Paulo.
Usei blusa de cerejas, não sei se já comentei aqui no blog, mas frutas foram/são grandes tendências do Verão. Optei pela saia laranja, não só pelo fato do laranja ser a cor do Verão e sim por casar com a cor da blusa sem ficar aquele "combinandinho chato".
E claro, um cintinho básico para dar graça no look.Todo vez que acho que um look tá meio "morto" coloco um cinto, dá um up!
E nos pés o velho, guerreiro e querido oxford! Juro que estou atrás de um mocassim, mas é difícil achar um que não tenha cara de vó e ao mesmo tempo seja neutro.
Mas com certeza, toda a beleza do meu look estava nos acessórios. Desculpa, mas meu caso de amor pela minha bolsa de boca da emme é algo inexplicável! O mix de pulseiras também ficou legal, fui colocando, colocando, colocando e no final gostei!! E meu colar de boca, que não dá para ver na foto!
E para vocês terem orgulho dessa blogueira. Meu look apareceu no site do Terra (CLIQUE AQUI PARA VER). Tá, meu bem? (momento Petit hahahaha)


Um comentário:

Lidi disse...

Parabéns!!! O look estava perfeito mesmo, amei!!! Super mereceu a divulgação!

Bjoka!

http://seguindotendencias.blogspot.com